Famosos

Famosos lamentam a morte de MC Kevin

A  morte precoce de MC Kevin, ocorrida na noite deste domingo (16), quando o músico caiu da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, causou uma grande comoção, inclusive, entre famosos.

+ Ex-presidente Lula presta apoio a Gil do Vigor após ataque homofóbico

O jogador Neymar Jr, mudou a biografia de seu perfil no Instagram para nome do funkeiro e desabafou sobre a perda do amigo que fez através da rede social: “Sem acreditar, 23 anos ….Moleque, juro que não sei o que dizer… Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc…. Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!!!”, escreveu o craque, que finalizou o post com a letra de um funk do MC.

Neymar ainda publicou o print de uma conversa com MC Kevin, onde ambos planejavam se conhecer pessoalmente quando o jogador viesse ao Brasil.

Funkeiros que começaram a carreira junto com MC Kevin também lamentaram a morte do artista: “Ainda bem que tivemos tempo de reconciliarmos e deixamos o ego de lado para sermos exemplo para aqueles que nos acompanham, nos enxergarmos como amigos e lembrarmos só dos bons momentos . Você sempre foi louco mas de um coração enorme e sempre estará em minhas orações para que Deus”, escreveu MC Livinho. “A única coisa que me conforta é saber que tudo acontece pela vontade do pai…. Obrigado por tudo”, agradeceu MC Hariel.

kevin
Livinho e Hariel ao lado de MC Kevin no início de suas carreiras.

Nego do Borel e MC Brinquedo apareceram bastante abalado em suas redes sociais após a notícia da morte do MC ser divulgada: “Me leva com ele, Pai”, pediu Brinquedo após ter pedido orações pela recuperação do amigo.

Polícia investiga a morte do funkeiro

A Polícia Civil está investigando a morte de Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin. O funkeiro de 23 anos faleceu no início da noite deste domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel na avenida Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

+ Novo casal? Rodolffo Matthaus recebe Marina Ferrari em sua fazenda

De acordo com informações preliminares, o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina, caindo e batendo a cabeça na borda da piscina.

A esposa do MC, Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o MC, prestaram depoimento durante a madrugada desta segunda-feira (17), na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso.

Deolane Bezerra lamenta morte de MC Kevin

A advogada Deolane Bezerra, que se casou com o funkeiro há cerca de duas semanas, lamentou a morte do marido. Através das redes sociais, Deolane – que estava hospedada junto com MC Kevin no hotel onde o acidente aconteceu – declarou seu amor pelo músico:

+ Gilberto Nogueira é vítima de ataque homofóbico por parte de conselheiro do Sport Recife

“Você sempre será o amor da minha vida, o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar”, escreveu a advogada.

https://twitter.com/cadeseudeusagor/status/1394101433566474240?s=20

MC Kevin nasceu na Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo e construiu uma carreira de sucesso no mundo do funk desde seu primeiro lançamento em 2013. Dono de hits como “Cavalo de Tróia” e “O menino que encantou a quebrada”, Kevin contava com milhares de ouvintes mensais nas plataformas digitais.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.