Famosos

Família de Juliette Freire testa positivo para Covid-19

Nesta segunda-feira (21), Juliette Freire utilizou as redes sociais para informar a seus fãs que seu pai e seus irmãos testaram positivo para a Covid-19.

+ Eduardo Costa sobre affair com mulher casada: “A gente nem ficou direito”

“Estou aqui na Paraíba ainda, trabalhando e tentando descansar. Hoje seria um dia feliz para mim, ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar eles testaram positivo pra Covid, meu pai e dois irmãos. Graças a Deus eles estão assintomáticos, meu pai tomou as duas doses da vacina, está bem”, começou.

A advogada também aproveitou a ocasião para lamentar as 500 mil mortes causadas pela Covid-19 no Brasil: “Sei que vou poder encontrá-los novamente e poder abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade e a gente tem um governo que negligencia essa situação. Então não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência porque isso sim salva nossas vidas”, completou a paraibana.

Juliette critica governo Bolsonaro

Em seu perfil no Twitter, assim como outros famosos, Juliette criticou o atual governo e a forma como este vem lidando com a pandemia. A advogada ainda pediu a saída de Bolsonaro da Presidência da República:

+ Lucas Penteado perde 100 mil seguidores após criticar Bolsonaro

500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, declarou a vencedora do BBB21, que em 2018, participou de campanhas contra a eleição de Bolsonaro.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo