Famosos

Ex-dupla de Cristiano Araújo, Luzimar Damasceno, é encontrado morto

A Polícia Civil de Goiânia encontrou o corpo do cantor Luzimar de Oliveira Damasceno, nesta terça-feira (15). O cantor de 45 anos, que já fez dupla com Cristiano Araújo, esteve desaparecido desde a última sexta-feira (11), quando deixou sua residência sem levar o celular.

+ Juliette Freire volta a Campina Grande e reencontra a família

Segundo sua ex-mulher, Dayen Bennet, o músico tinha um show marcado para do sábado (12), mas não compareceu. A motocicleta do músico foi encontrada abandonada, na última segunda-feira (14). Já na terça-feira, corpo do músico foi encontrado em uma área de mata no Morro do Medanha, em Goiânia.

Não se tem mais detalhes sobre as circunstâncias da morte de Luzimar, que está sendo investigada pela polícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que exames periciais determinem a causa do óbito.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo