Famosos

Ex de Jesus Luz revela aproximação de Aline Campos após divórcio

A ex esposa de Jesus Luz, Carol Ramiro, decidiu abrir o jogo sobre Aline Campos, atual namorada do modelo. Sendo assim, a influenciadora abriu o jogo sobre toda a polêmica.

Em resumo, para quem não sabe, Aline Campos e Jesus Luz estariam vivendo um romance. Além disso, algumas pessoas ainda pontuam que os dois estão morando juntos. A notícia surgiu poucos dias após o DJ se separar de Carol Ramiro, com quem foi casado por 7 anos.

Alguns internautas inclusive chegaram a acreditar que Aline Campos foi o motivo da separação de Jesus e Carol. Entretanto, nesta quarta-feira (22), a ex-esposa de Jesus Luz acabou negando a informação. Todavia, ela aproveitou para falar que na época da separação, Aline a aconselhou.

“Eu e Jesus terminamos o nosso casamento de 7 anos. Não foi por uma traição, por uma briga ou por uma situação específica. Terminamos porque sentamos, conversamos e nós não estávamos mais nos sentindo felizes e preenchidos como deve acontecer em um relacionamento”, contou.

Leia mais: Mussunzinho e Karol vencem Prova dos Casais no Power Couple

Carol Ramiro fala sobre Aline Campos

Por fim, Fábia Oliveira foi atrás de Carol, que contou que Aline Campos, dias após o divórcio, foi até sua casa. “Fizemos um passeio de barco com amigos e ela estava presente como amiga. Depois disso, estava dentro da minha casa comendo pizza com a gente, brincando com a minha filha, e hoje eles estão aí, como disseram, se conhecendo”, revelou.

Sendo assim, a modelo ainda afirmou que a dançarina lhe deu conselhos. “Na verdade eles já se conhecem e estão morando juntos, inclusive, porque ele está morando na casa dela. O que me espanta não é nem o tempo (de começar o relacionamento), porque nos separamos e cada um segue sua vida e entra em novos relacionamentos. O que realmente me espantou foi o fato de ser uma pessoa amiga, que estava ali próxima e que, inclusive, me deu conselhos dias depois de eu ter separado”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo