Famosos

Esposa de Tiago Leifert comenta saúde de Lua

A esposa de Tiago Leifert, escritora e também jornalista, Daiana Garbin, decidiu falar sobre Lua. Em resumo, a famosa contou por meio dos Stories do Instagram, como sua herdeira está reagindo ao tratamento. Para quem não sabe, a pequena está com um retinoblastoma, um tipo de câncer raro nos olhos.

Em uma sequência de vídeos compartilhada no Instagram, a mulher do ex-comandante do Big Brother Brasil contou que estava afastada das redes sociais para focar totalmente na recuperação da bebê. Além disso, ela fez questão de ressaltar a importância do diagnóstico precoce.

“Eu estava sumidinha aqui do Instagram, porque de tempos em tempos eu decido me afastar um pouco e concentrar todas as energias no tratamento da Lua”, iniciou ela, tranquilizando os fãs em seguida. “Alguns de vocês perguntaram como está, está tudo bem, seguimos firmes na luta”, contou.

Por fim, a esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin pediu ainda que os seguidores compartilhassem informações com o máximo de pessoas possíveis. Desse modo, o intuito dela é fazer com que mais pessoas tenham conhecimento desta doença.

“É muito importante que a gente não deixe cair no esquecimento essa doença que pode ser tão perigosa para nossas crianças tão pequenininha. O retinoblastoma pode levar uma criança a ficar cega, pode levar à morte, é uma doença muito séria”, frisou.

Leia mais: Mussunzinho e Karol vencem Prova dos Casais no Power Couple

Arthur Picoli defende Tiago Leifert

Por fim, vale lembrar que recentemente, Tiago Leifert causou polêmica. Em resumo, ele pontuou que não é a favor de Lula nem de Bolsonaro. Sendo assim, acabou sendo detonado na web. No entanto, Arthur Picoli, eleitor de Lula assumido, defendeu o jornalista.

“Democracia é ter direito de escolha! O problema da galera é a intolerância. Cada um faz o que acha certo. Infelizmente essa é a realidade de qualquer um que se posiciona politicamente na internet. A, B ou C… não importa sua opinião, vão te crucificar por qualquer uma delas”, disse ele.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo