Famosos

Esposa de Éder Militão, grávida, expõe intimidade: “Forte”

A esposa do jogador de futebol Éder Militão, Karoline Lima, fez um desabafo nesta terça-feira (21). Em resumo, após afirmar que estava em casa enquanto seu amado estava na balada, e apagar logo em seguida, ela decidiu se manifestar. Sendo assim, a artista pontuou que precisa ser forte por duas nesse momento, ela e sua filha.

Dessa maneira, quando uma seguidora perguntou qual o maior desafio da gravidez, ela disse. “Ter que ser forte por dois”, escreveu. Logo em seguida, a influenciadora disse que estava se referindo à criança: “Por dois = por mim e pela neném”, escreveu a loira, que também confessou que a reta final da gravidez está sendo difícil.

Além disso, logo em seguida, a esposa de Éder Militão, seguiu falando sobre o assunto. “Sinto falta de quando eu conseguia dormir bem. Não tenho posição para dormir, tudo dói. Azia absurda. É filhota, está difícil por aqui, mas vai dar tudo certo”, escreveu. Sincera, ela disse ainda que gerar uma criança deveria mudar ‘atitudes irresponsáveis’ dos pais.”

“Antes eu só pensava em mim, era egoísta. Mas graças a Deus a descoberta de Cecília na minha vida me mudou completamente. Hoje, antes de fazer qualquer irresponsabilidade, tenho que pensar se posso, se devo, se me cabe. Por ela. E mesmo assim, muitas vezes errei de não priorizar minha filha, passando nervoso por aí. Tenho uma criança na barriga, quase vindo ao mundo. Se isso não muda as atitudes dos pais, não sei mais o que poderia mudar”, disse ela.

Leia mais: Mussunzinho e Karol vencem Prova dos Casais no Power Couple

Esposa de Éder Militão segue seu desabafo

Por fim, a mulher do jogador decidiu compartilhar algumas mensagens que recebeu. Sendo assim, ela finalizou ainda o assunto afirmando que é forte, e se sente extremamente abençoada com tudo.
“Sou abençoada por ter vocês aqui me dando forças […] Esses últimos tempos têm sido de grandes provações em todos os sentidos”, disse ela.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo