Famosos

Erlan Bastos se envolve em confusão com Leo Dias e Fabia Oliveira!

Na noite desta segunda-feira (27), o jornalista Erlan Bastos, se envolveu em uma grande polêmica com os também jornalistas, Leo Dias e Fabia Oliveira. Tudo começou quando Erlan postou uma fofoca sem citar nomes, sobre uma jornalista que teria traído a confiança de seu mentor, enviando vídeos para a imprensa onde o mesmo aparecia fazendo uso de entorpecentes. Os seguidores de Bastos logo ligaram a história a Leo e Fabia, que já trabalharam juntos. Veja o post:

https://www.instagram.com/p/B710GsogRbS/?igshid=1m38432baujkm

Após a repercussão do assunto, Leo e Fabia vieram à público esclarecer a situação e negaram quaisquer desentendimento entre os dois. Atŕaves de seu perfil no Instagram, Dias escreveu:

” Ela é um dos meus maiores orgulhos profissionais. Em pouco tempo, saiu de assistente para ser uma renomada e temida colunista. Ela é o LEODIAS de tempos atrás. Na Ubanda (religião dela que eu respeito demais) diz que o nosso elo é de outra vida., E ai… vazam vídeos… meus queridos, nunca fui santo e nem criei um personagem diferentemente do que sou. Nunca enganei a ninguém. Nem a mim mesmo. Na entrevista do Mazzafera falei da associação da droga ao sexo. E luto diariamente com isso. Vale ressaltar que este vídeo é antigo, nem moro mais naquele apartamento. Mas isso pouco importa. Fui inocente. Quebrei a cara. Dois seres sem caráter: quem fez o vídeo é, principalmente, quem divulgou. Aliás, prepare-se Sr Erlan Bastos, faremos (eu e FABIA) denúncia contra o senhor na Cidade da Polícia. Lamento profundamente que veículos de comunicação contratem esse senhor que nunca deu um furo jornalístico sequer”, desabafou.

Veja:

https://www.instagram.com/p/B72L5q8Bhrb/?igshid=1erapboucvc7c

Fabia também se manifestou através de um post em suas redes sociais dizendo:

“Ele foi meu mestre. Virou meu amigo. Hoje é meu irmão. E não há intriga no mundo capaz de me afastar desse grande homem com coração de criança. Todo mundo erra. E que atire a primeira pedra quem nunca errou. Léo Dias, estou com você. Estarei sempre. E quem mexer com você vai ter que se ver comigo. Porque você é meu. E com os meus… ninguém mexe. Te amo!
Ah, Erlan Bastos, aguarde nosso presente para você.”, enfatizou a jornalista.

 

Leo Dias ainda fez outra publicação, desta vez, com a foto de Erlan seguida de um texto onde o jornalista fala sobre o seu vício em cocaína:

“Desde as primeiras notícias envolvendo Fábio Assunção por consequência de sua dependência química, eu me privei de falar. Não por ter a mesma doença. Simplesmente porque é uma doença. Numa era em que tanto fala-se de compaixão e empatia, foi uma maneira clara de se solidarizar com a dor do outro.
Se colocar no lugar do outro vale mais do que re clique.
Um outro episódio que marcou a minha carreira foi o vídeo do ator Alexandre Borges com transsexuais. Muita gente me recriminou. E eu contestei. Se fosse uma loirinha ou moreninha, estava ótimo pra ele. Mas pq ele não pode ter preferência por trans? Qual problema? Tesao cada um tem o seu.
E até que chegou o meu dia de ser o alvo. Sexo não é intimidade, amor, sim. Por isso as. chances de errarmos quem levamos pra cama é bem maior do que quem levamos pro altar.
Errei ao levar para a minha casa um ser tão mal caráter. Mas estava entre quatro paredes, na intimidade do meu lar. O intruso ali não er eu.
Mas eu tenho que admitir que tudo isso é consequência da droga. Na terapia , aprendi
Que a cocaína sempre se associa a algo para viciar mais: muitos associam o álcool à cocaina, outros o trabalho, outros (como eu) ao sexo. É isso é gravíssimo. O grande perigo da cocaína é que ela é facilmente adaptável em vários ambientes, diferentemente de outras drogas.
É preciso se reeducar sexualmente. Minha terapeuta, por exemplo, sugeriu um ano sem sexo, sem vídeos pornos e afins.
Enfim, eu expliquei em detalhes para sacramentar que isso é uma doença. Doença da mente, por isso muitos associam com a falta de caráter.
Falta de caráter é expor detalhes sórdidos de
algo que me envergonha profundamente. É compactuar a atitude de uma pessoa que fez tal vídeo sem eu perceber que estava sendo filmado.
Eu soube da existência desse vídeo no domingo, via Twitter,um dia antes dele viralizar numa rede de conteúdo duvidoso e aquilo me deixou tão mal, mas tão mal que eu pensei em por fim ã Minha vida, por vergonha”
. Pedi perdão q Deus e que Ele tenha piedade desse senhor que se intitula jornalista. Mas como eu já expus o melhor e o pior de mim, estou aqui, de peito aberto, para falar de vários tabus do vício”, desabafou.

https://www.instagram.com/p/B72cvPWBNax/?igshid=1r4oigkqfam6b

Erlan Bastos acaba de se pronunciar sobre o assunto através de um vídeo publicado também em seu perfil no Instagram, onde o mesmo acusa o jornalista Léo Dias de usar sua doença como “nuvem de fumaça”, para justificar seus atos.

Veja:

https://www.instagram.com/tv/B73dbQxAS6y/?igshid=yj8ipwwkzr13

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo