Famosos

Em podcast, Anitta elogia Melody: “Próximo ícone brasileiro”

Ela falou tudo no Podcats

A cantora Anitta, participou esta semana do PodCats com Virgínia Fonseca e Camila Loures. No bate-papo, a artista falou sobre diversos assuntos, inclusive, sobre a cantora Melody, para Anitta, a jovem tem muito potencial.

“Eu não sei se eu devia falar isso, mas, eu acho que ela é o próximo ícone brasileiro, mas, é só ter mais um pouquinho de direcionamento”, disse a artista. Em outra pergunta, Virgínia pergunta se Anitta agenciaria Melody.

+ André Gonçalves tem prisão decretada pela justiça

Para Anitta, a carreira de Melody precisa de estratégia. “Sim, eu já falei, porém, ela já falou que não quer, que ela é maior que eu. Ela não quer, mas, tá tudo bem, não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer ela ícone do Brasil, muito bonita, canta, se ela se esforçar para cantar bem, profissional sem comédia, piada essas coisas, super bem”, pontuou.

“Eu acho que tem que usar a estratégia certa, ficar usando Fake News, comédia essas coisas essas maluquices, não vai ser levada a sério. Na minha opinião, mas quem sou eu? Ninguém! Ela é maior que eu”, finalizou.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo