Famosos

Elana Valenaria conta que sofreu compulsão alimentar após ‘No Limite’

Piauiense conta que ficou com compulsão a doces

Elana Valenaria, ficou famosa após participar da edição do Big Brother Brasil em 2019. Este ano, em 2021, a morena foi convidada para participar de uma nova edição do reality show ‘No Limite’, que foi apresentado por André Marques.

A piauiense contou que a privação de comidas, a fez desenvolver compulsão, após o reality show. “Tive compulsão alimentar após o programa. Meu médico me explicou que isso aconteceu porque lá eu tinha muita privação na questão de alimentação. Quando eu tive contato com o doce, assim que eu saí, só queria comer isso. Quem me conhece sabe que eu nunca fui formiguinha, meu negócio sempre foi carboidrato. Mas essa abstinência de doce me gerou uma compulsão horrorosa. Eu vomitava para poder comer mais. Tive que tratar isso”, relembra Elana em entrevista à Revista Quem. 

Leia mais: Giulia Dantas e L7nnon terminam namoro: “Não estamos mais juntos”

A nordestina contou que aprendeu muitas lições no reality show da Globo. “No Limite me ensinou muitas coisas, uma delas é que a gente não precisa de muito para ser feliz. Dá para viver supertranquilo com poucas coisas. Lá a gente tinha condições extremas, não é fácil ficar sem escovar os dentes, sem creme de cabelo e nada… Mas a gente começa a valorizar mais as coisas como comida. Um grão de arroz lá para a gente era tudo”, pontuou.

“Depois do No Limite, se sobra um pinguinho de comida no prato, me dá um peso na consciência tão grande. O olho fica maior que a barriga e vou lá e como mesmo. Procurei profissionais como nutrólogo, nutricionista e terapeuta, que têm me ajudado bastante. Estou fazendo uma reeducação alimentar e tendo acompanhamento médico com tudo isso. Já devo ter perdido uns dez quilos com a reeducação. Fiz uns exames e, graças a Deus, está tudo bem”, continuou.

Por fim, Elana fala sobre sua relação com Viegas, os dois tiveram um affair dentro do reality. “Eu e Viegas continuamos amigos. É um cara que quero levar para a vida inteira. Ele é um cara fantástico e somos bem próximos, mas estou solteiríssima. É difícil estar solteira na pandemia, porque a gente já está se privando de muita coisa e nem tem como paquerar direito, mas eu sou bem resolvida em relação a isso”, pontuou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo