A FazendaFamosos

Dynho Alves e Mirella deixam de se seguir nas redes sociais

Eita!

O dançarino Dynho Alves e a funkeira MC Mirella, que eram casados, compartilharam unfollows no Instagram nesta segunda-feira. A funkeira teria deletado o ex-marido inicialmente.

Dynho, recém participante do reality show “A Fazenda” foi duramente criticado por viver um suposto relacionamento amoroso com outra participante, Sthefane Matos, dentro da casa. Dentre olhares, carícias e abraços excessivos, os fazendeiros foram apontados como um suposto affair da edição.

Leia mais: Sarah Poncio lamenta estar longe de Josué: “Dias difíceis”

Fora de Itapecerica da Serra, Mirella também não gostou do que viu nas edições. A cantora assinou os papéis do divórcio antes mesmo de notificar Dynho Alves. Além disso, mostrou-se muito abalada e magoada em seus pronunciamentos, afirmando ter sido traída moralmente por seu ex-companheiro.

A troca de unfollows foi mais uma confirmação aos fãs de que o relacionamento dos artistas segue rompido e sem expectativas de reaproximação.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo