Famosos

DJ Ivis vaza áudios de discussões com Pamella Holanda

Nesta sexta-feira (23), áudios de brigas entre DJ Ivis e Pamella Holanda foram vazados. Nas mídias, publicadas por Leo Dias, do Metrópoles, a estudante aparece afirmando que gostaria de se matar.

+ Viih Tube e Bruno Magri terminam namoro

Na conversa, Pamella ainda afirma que o DJ se resume apenas a fama e dinheiro que possui, dizendo ainda que sumir seria melhor do que viver ao lado de Ivis.

“Se tu sair, eu me mato junto com a Mel. Eu estou falando sério. Por que sabe quem não tem mais o que perder? Sou eu”, disparou a ex-mulher do DJ.

Vale lembrar que DJ Ivis está preso desde o último dia 14 de julho, devido a agressões a ex-esposa. Até o momento, dos pedidos de habeas corpus foram negados pelo STJ.

Pamella Holanda sobre áudios vazados: “Querem me pintar de louca”

Após a repercussão dos áudios vazados, Pamella Holanda utilizou as redes sociais para comentar o assunto. Em um vídeo de quase 10 minutos, a estudante de arquitetura afirmou saber da existência dos áudios e afirmou já ter sido ameaçada com isso anteriormente.

+ Segundo colunista, vizinhos dizem que Sammy e Pyong Lee ainda estão juntos

“Não tem como ser algo vazado, se são gravações feitas do aparelho de telefone pessoal dele, e que deve estar em poder de algum deles [advogados]. Ele não iria confiar o telefone dele a qualquer pessoa”, disse a estudante, que explicou ter sido diagnosticada com depressão pós-parto na época em que os áudios foram gravados.

“Eles querem me descredibilizar, querem apelar para isso, apelar para a opinião pública, querem me pintar de louca, de desequilibrada. Eu sempre soube, por isso consigo vir aqui com tranquilidade. Não que eu esteja preparada, mas eu tinha noção do que poderia ser usado contra mim”, concluiu Pamella.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo