Famosos

Deolane Bezerra desabafa sobre vizinhos em condomínio de luxo

A influenciadora e advogada Deolane Bezerra, está passando por um momento meio difícil em seu condomínio de luxo, em São Paulo. Em suma, alguns moradores de Alphaville não gostam da maneira com que a artista leva sua vida.

Desse modo, sem papas na língua, ela expôs que já chegaram a mandar ela e sua família voltarem para a favela. Sendo assim, em entrevista ao PodDelas, Deolane Bezerra acabou revelando que o lugar onde mora a multou por ter exposto essa situação.

“A primeira multa não pode ultrapassar o valor de cinco condomínios. Eles me deram uma multa de R$ 37 mil porque eu gravei lá na minha casa e apareceu o teto da casa dos outros. Não pode. Eles deveriam notificar [antes]”, relatou ela.

No entanto, não para por aí! Deolane Bezerra, ainda fez questão de pontuar que agora, ela e seus filhos não podem frequentar algumas áreas comuns do lugar de luxo. “Meu filho foi impedido de usar a academia. Se isso acontecer de novo, vou entrar com um processo”, completou.

Leia mais: Luísa Sonza se revolta após boatos de affair com Paulo André

Deolane Bezerra fala sobre si

Por fim, recentemente, em uma entrevista ao G1, Deolane Bezerra abriu o coração para falar de si. Em resumo, ela também contou sobre a adoção de seu filho mais velho, Giliard. Todavia, em outro momento, ela disse que mesmo construindo sua carreira, nunca poderá apagar MC Kevin de sua vida.

“A Deolane é uma advogada, é uma mãe de três filhos [Giliard, de 18 anos, Caique, de 15, e Valentina, de 5], é uma filha, é uma irmã. É uma pessoa que quer o bem de todos que estão ao meu redor. É uma mulher muito temente a Deus.”

“Também a viúva do Kevin, não posso apagar isso da minha vida. E uma pessoa que, acima de qualquer outra, não se acha e nunca se achou melhor que ninguém”, define a própria advogada, que não pretende ter mais filhos”, define Deolane.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo