Famosos

Danilo Gentilli detona com Luísa Sonza

O apresentador do SBT, Danilo Gentilli, abriu o jogo sobre o que acha sobre a cantora Luísa Sonza. Em suma, sem papas na língua, o comunicador esculachou com a loira. O assunto veio à tona durante sua participação em um podcast, o comandante do The Noite afirmou em tom de desdenho que a cantora apenas atingiu a fama por ‘rebolar de fio-dental’ e ‘namorar um famoso’.

Sendo assim, Danilo Gentilli, sem medo de nada, falou o que pensa. Além disso, ele colocou em jogo a fama de Luísa Sonza. Em resumo, pra ele, tudo o que ela conquistou foi por ter namorado um homem famoso e rebolar de fio dental.

“É uma hipocrisia gigantesca! Estávamos falando da Luísa Sonza, ai eu peguei e falei: ‘Quem é Luísa Sonza?’, uma mulher que ficou famosa porque namorou com um homem famoso e que fica com um discurso de que não pode ficar objetificando mulher, mas só é famosa porque fica rebolando de fio dental! Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo aqui: ela ganha dinheiro mostrando o rabo e rebolando! Só que ela diz que isso não pode ser feito, porque é objetificar a mulher”, detonou.

Leia mais: Luísa Sonza se revolta após boatos de affair com Paulo André

Danilo Gentilli segue falando mal de Luísa Sonza

Por fim, Danilo Gentilli foi ainda mais longe. Para quem não lembra, há alguns meses surgiu a polêmica na web de que Luísa Sonza estava se objetificando, por conta de suas roupas minúsculas e danças provocantes. Desse modo, o apresentador usou isso para falar ainda mais mal da loira.

“A menina diz que não é pra objetificar a mulher, que a mulher tem que ser reconhecida pelo talento, Aí ela canta, mas rebola pelada para todo mundo e faz ela rebolar pelada ser notícia. Ai se você aponta hipocrisia, [eles falam]: ‘Não é, meus corpo minhas regras’“, afirmou.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo