Famosos

Dani Noce compara comida à drogas e é criticada na web

Dani Noce causou polêmica nesta segunda-feira (04), ao responder perguntas em seu perfil no Instagram e comparar comida à drogas.

+ Fãs especulam ida de Flavia Pavanelli para o BBB 21

Quando questionada por um seguidor sobre dicas para para de fumar, a youtuber disparou: “É o que eu já falei aqui, a comida é socialmente aceita, então é muito mais difícil você parar. Sempre vai ter uma mãe, uma tia, uma amiga que vai falar ‘Não, come mais um pouquinho'”, disparou.

Quando questionada sobre o fato de restrições alimentares intensificarem compulsões, a coach chegou a comparar açúcar à cocaína: “Então vou deixar na mesa de um drogado cocaína, é sério isso? Vício é vício, quando a pessoa é alcoólatra, quando a pessoa é drogada, quando tem compulsão alimentar. É um vício que precisa ser tratado e precisa ser restrito. Você não deixa drogas para um drogado, não deixa álcool para um alcoólatra, você não deixa doces para uma pessoa que tem compulsão alimentar!”, disse.

Nas redes sociais, as falas da youtuber – que costumava produzir conteúdo de confeitaria – causaram revolta em internautas, que levaram o nome da influenciadora aos assuntos mais comentados do Twitter.

Após a grande repercussão do assunto, Dani voltou ao Instagram para se explicar: “Chegamos em casa e o Twitter está bombando com uma polêmica que não era nem o que eu estava falando. Bem enviesado mas as pessoas são enviesadas, né. E aí que eu acho ótimo isso, na verdade porque a gente pode vir com alguns artigos científicos que vão distorcer bastante do que a galera está falando aí”, começou a influenciadora que citou artigos publicados pela revista ‘Nature’.

“Quem quiser ler o artigo inteiro eu super convido, porque daí pelo menos a gente pode falar com base científica”, finalizou a influenciadora.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo