Famosos

Cristiane Cardoso rebate críticas sobre novela da Record, Reis

A herdeira da Record e de Edir Macedo, Cristiane Cardoso, responsável pela Dramaturgia da emissora, reagiu sobre Reis. Em suma, a novela é carro-chefe do horário nobre do canal. No entanto, não está agradando a todos. Desse modo, a loira decidiu dar sua opinião sobre o assunto. Contra o título de “fracasso” da trama, a diretora afirmou que a produção não foi pensada para dar audiência.

Sendo assim, por meio de um sermão daqueles, a filha de Edir Macedo pontuou cada detalhe do assunto. “As pessoas não querem ouvir a Palavra de Deus para então poderem dizer ‘eu não sabia!’ quanto aos seus erros e pecados”.

Dessa maneira, seguindo a linha e o tom, Cristiane Cardoso ainda pontuou que “podem enganar a todos, mas não a Deus”. Todavia, logo em seguida ela falou sobre ok baixos índices de audiência de Reis.

“Então falam que não vão mais assistir a série Reis com a justificativa disso e daquilo, quando na verdade não querem é ouvir a verdade. Sim, elas devem então assistir as mentiras das novelas das outras emissoras, pois a série Reis não foi escrita para mero entretenimento nem muito menos ibope”.

Por fim, Cristiane Cardoso agradeceu a emissora de seu pai. “Obrigada, Record, pela oportunidade de assistir a Bíblia na minha telinha”.

Leia mais: Após ser desmentida, Gabi Martins se rebela contra José Loreto: “sou mulher de verdade”

Novela de Cristiane Cardoso está de mal a pior

A superprodução Reis estreou na Record no dia 22 de março, e desde então não deixou a vice-liderança isolada em dias normais, sem a presença do futebol no SBT, mas longe dos números conquistados por Gênesis e até mesmo pelo compacto de produções do gênero antes da sua estreia.

Antes da nova produção, a Record era figura certa na faixa dos dois dígitos de audiência em São Paulo, mas a média caiu nas últimas semanas para 8 pontos de média, ainda na vice-liderança, mas com Poliana Moça e Carinha de Anjo, ambas do SBT, na cola.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo