Famosos

Clara Aguilar opina sobre casamento de Gabi e Saulo: ” Ta acabando com a vida dela”

Neste domingo (08), Clara Aguilar causou polêmica ao dar sua opinião sobre o casamento de Gabi Brandt e Saulo Poncio. Através de seu perfil no Twitter, a ex-bbb chegou a afirmar que a influencer estaria vivendo um relacionamento abusivo.

+ Flayslane se pronuncia após Mara anunciar o fim da dupla

No post compartilhado por Clara, a loira escreveu: “De todos os relacionamentos abusivos que eu sei que são abusivos, o da Gabi e Saulo é o que me da mais desespero. Como eu queria que ela enxergasse o quanto esse homem e essa família ta acabando com a vida dela”, afirmou a youtuber.

Nos comentários da publicação, grande parte dos internautas concordaram com Aguilar: “Eu acho que ela percebe, mas ela não consegue sair e ela nega pra ela mesma isso sabe?? Acho que ela não tem forças pra sair disso, deve tá com a mente totalmente perdida por causa de tudo. Só pode…”, especulou um seguidor da loira.

https://twitter.com/giranu_F5/status/1269773511226253316?s=20

Vale lembrar que ainda no último domingo, Gabi anunciou que está grávida de seu segundo filho com o músico Saulo Poncio. O casal já tem um filho, o pequeno Davi Márcio, de 11 meses.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo