Famosos

Casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar chega ao fim

Neste domingo (03), Mayra Cardi anunciou o fim de seu casamento com o ator Arthur Aguiar. Chorando, a influenciadora digital utilizou suas redes sociais para explicar a separação.

+ Marina Ruy Barbosa é “cancelada” na web por ser neta de Ruy Barbosa!

Em seu perfil no instagram, Mayra publicou u vídeo onde falou sobre seu casamento com o ator e os motivos que levaram a dupla a se separar e na legenda escreveu: “Te amo para sempre, mais diferente
as coisas não acabam as coisa se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós @arthuraguiar para sempre te amarei”, desabafou.

No vídeo, a influencer diz: “Hoje eu não vim falar de uma coisa alegre. Não vim trazer uma notícia boa. Sempre gosto de trazer alegria porque a vida é tão única… Eu e o Arthur seremos sempre amigos e pais da Sophia, mas não somos mais homem e mulher. Não é com facilidade e nem alegria que eu trago essa notícia para vocês, mas é com o coração tranquilo por ser necessário“, explicou chorando.

Mayra continua e revela: “Nem todas as coisas a gente faz porque a gente dá conta ou quer. As coisas de adulto, a gente faz porque a gente precisa… Eu e o Arthur nos apaixonamos muito rapidamente, foi muito intenso e maravilhoso. A nossa química é indiscutível. Eu acho que eu nunca tive uma pessoa que me desse tão bem quimicamente. O nosso corpo é feito de química. Mas existem outras coisas além da paixão, que é o companheirismo que pra mim sempre foi o mais importante… O Arthur não é o meu primeiro marido e cada pessoa que passou pela minha vida tem uma importância única. Cada pessoa que passou na minha vida tem uma importância tão única”.

Arthur também se pronunciou sobre a separação e em entrevista ao jornlaista Leo Dias, do UOL: “Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não fui capaz de mudar. Talvez agora, na dor, eu seja capaz de mudar. Este é um momento muito difícil de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro”, revelou o ator.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo