FamososProgramação de TV

Cantora denuncia prostituição e drogas na ‘Farofa da Gkay’

Ba-ba-do!

Samyra Show, uma das atrações da ‘Farofa da Gkay’ que parou a cidade de Fortaleza em por três dias em dezembro, revelou os detalhes da festa que deu o que falar nas redes sociais e virou assunto até na televisão.

Ao Cortes Cast, a cantora abriu o verbo sobre o que viu dentro da festa da paraibana. “Vi muito ego, muita vaidade. (…) Muita droga, muita prostituição, muita coisa que não estão dentro dos meus valores. Muita coisa que ninguém teve coragem de falar. Porque pagou muita página [de fofoca] para estar lá. Ninguém postou porque estavam tudo sendo pagos para estarem lá.”

Samyra conta que não gostou do comportamento de Gkay na festa. “Tinham pessoas se desfazendo das outras, falando no microfone assim: ‘se tirar foto com fulano, beltrano, eu boto pra fora…’. Eu falei assim: ‘pô, eu te conheci tão simples, tão humilde. E hoje, que prepotência [Gkay é] uma mulher que conseguiu realizar seus sonhos, mas que está perdida, se perdeu, está indo muito Maria vai com as outras”, contou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo