Famosos

Bruno Daltro é acusado por página de roubar conta de Letícia Almeida com mais de 100 mil seguidores

Bruno Daltro e Letícia Almeida, que anunciaram o término do casamento recentemente, foram protagonistas de mais uma polêmica na web. Daltro foi acusado pela página “Caso Família” de roubar uma conta secundária da atriz com mais de 105 mil seguidores.

Neste perfil (@comovemosomundo), Letícia faz uma espécie de “diário virtual” das filhas, Madalena e Teresa. Com mais de 100 mil fãs, a página também era acessada por Bruno, e após o término teria sido tomada por ele. As informações do perfil, como nome e fotografia, teriam sido apagadas. No entanto, as publicações permanecem visíveis.

Ambos os envolvidos ainda não se pronunciaram oficialmente sobre este caso. No entanto, uma pessoa próxima ao ex casal teria dado esta notícia com exclusividade à página “Caso Família”.

https://adtv.com.br/famosos/suposta-familiar-de-bruno-daltro-afirma-que-leticia-almeida-foi-expulsa-de-casa-com-suas-filhas-e-fala-sobre-termino-do-casal/

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo