Famosos

Brunna Gonçalves sobre ataques à Ludmilla: “Racistas não passarão”

Brunna Gonçalves desabafou sobre os ataques racistas que sua esposa, a cantora Ludmilla, vem recebendo nas redes sociais. A dançarina utilizou seu perfil no Twitter para falar sobre o assunto.

+ Zé Felipe testa negativo para Covid-19

“Não temos um dia de paz, todo santo dia ela é atacada por nada! Vocês vão pagar por tudo isso! Racistas não passarão”, escreveu a dançarina.

“Vocês não tem noção de como eu fico vendo ela triste! Isso tem que acabar! Racismo é crime caralh*! Parem com isso! Estamos com você, Ludmilla”, completou, Brunna.

Vale lembrar que na última sexta-feira (18), Ludmilla desativou todas as suas redes sociais após expôr comentários com cunho racista que recebe em suas postagens.

É daí pra pior. Vocês não tem noção do que eu passo com essas pessoas. É 24 horas por dia comentários racistas em todas as minhas postagens. Mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um”, escreveu Ludmilla antes de desativar suas redes sociais.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo