Famosos

Brunna Gonçalves fala sobre BBB: “Me sabotaram”

Nesta quarta-feira (02), a dançarina Brunna Gonçalves deu o que falar ao falar sobre BBB. Em suma, a esposa de Ludmilla, fez acusações contra a Globo.

Desse modo, vale pontuar que durante o BBB22, a web destacou Brunna como planta da edição. No entanto, a artista revelou que durante vários momentos foi protagonista. Contudo, a Globo e a edição do BBB não mostraram isso. Sendo assim, ela saiu como se não tivesse feito nada.

Dessa maneira, a esposa de Ludmilla abriu o coração sobre o assunto. “Mas eu fui um pouco sabotada. A edição me deu uma cortada. O pessoal falou ‘Brunna, você faz tanta coisa’. Tipo, teve uma festa que eu fiquei muito bêbada, eu e a Eslô… Várias coisas não mostrava”.

Brunna ainda explicou que recebeu o convite para participar do programa em outubro, mas só recebeu a confirmação da produção em novembro. Portanto, além de ter oportunidade com mais empresas em relação a publicidade, ela também realizou um sonho antigo de sua mãe.

“Eu contei pra minha mãe quando eu assinei o contrato. Era o sonho da minha mãe me ver no Big Brother. Ela falou ‘antes de eu morrer ou você ou seu irmão tem que ir pro Big Brother”, contou a digital influencer.

Leia mais: Power Couple: Hadson expõe falta de higiene de Cartolouco: “Não toma banho”

Brunna Gonçalves abre o coração sobre Ludmilla

Por fim, vale pontuar que a dançarina Brunna Gonçalves e a cantora Ludmilla já estão juntas há alguns anos. No entanto, nem sempre a famosa soube sua orientação sexual, e passou a descobrir isso com a artista fluminense, com quem é casada atualmente.

“Eu sou sapatão, eu descobri que eu sou sapatão e eu gostei de ser sapatão”, disse a dançarina, ainda durante a entrevista. Por fim, vale pontuar que a ex-BBB não fará mais parte do balé de Ludmilla, pois está investindo em sua carreira, como influenciadora.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo