Famosos

Bruna Marquezine comemora 27 anos em Angra dos Reis

Bruna Marquezine está ficando mais velha, e ao completar 27 anos, reuniu os amigos em Angra dos Reis para uma comemoração luxuosa.

Um dos amigos da atriz, Lucas Valandro, compartilhou fotos da mansão em que estão hospedados na cidade fluminense e uma foto de Bruna posando ao lado do bolo de aniversário. Ele também exibiu um clique da parte externa da casa, onde é possível ver uma piscina, com vista para o mar e garagem aquática. Também estão por lá a amiga de longa data da atriz, Sasha Meneghel, com o marido, João Figueiredo.

Em seu aniversário, a atriz ganhou felicitações de inúmeros artistas. Entre eles, Tata Werneck fez aquele “textão” carinhoso e contou uma história que viveu com a amiga. “Uma vez, Bru e eu estávamos jantando em Nova York e ela me disse algo que nunca me esqueci: ‘Não vou pagar a conta. Você comeu mais’. Mentira. Não foi isso (aliás, Bru é das pessoas mais generosas. Deu uns presentes de roupa importada para caca que eu ficava impedindo a menina de andar para não estragar). Ela disse: ‘Eu sonho tão alto que tenho até vergonha de dizer. As pessoas não vão acreditar onde quero chegar’, e eu disse: ‘Eu também’. E ela chegou!”, contou.

Em tom de humor, a apresentadora continuou o texto dedicado ao aniversário da atriz. “Eu não cheguei ainda não. Não tomei nem banho ainda para sair). E todo mundo sempre soube que ela chegaria. E todo mundo sabe que isso é só o começo. Dona de um talento, uma beleza, uma fé, uma coração e uma raba inacreditáveis. Te amo muito porque você é a única menina mais bonita do mundo que é uma bagaceira de 15 anos. Te admiro demais!”, finalizou Tata.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo