Famosos

Brasileira detona Virgínia Fonseca após encontro em Madrid: “Antipática”

Uma brasileira flagrou Virgínia Fonseca passeando por as ruas de Madrid, após o encontro, a fã pontuou que a esposa de Zé Felipe é antipática. “Olha só quem está desfilando aqui em Madrid, olha só, meu Deus do céu. ‘Oi Virgínia, tudo bem meu amor?'”, disse a fã ao ver a influencer.

Porém numa parte da gravação do vídeo, uma determinada moça afirmava que não valia a pena conhecer Virgínia, enfatizando que a mesma seria antipática. O assunto repercutiu esta semana nas principais páginas de fofoca.

Duda Reis e João Guilherme são flagrados juntos em balada

Logo depois da repercussão, a fã contou mais sobre sua experiência com a famosa. “Vou contar pra vocês o encontro com a Virgínia e o Zé Felipe. Porém, a Virgínia não é aquela pessoa que eu esperava, até exaltei ela no vídeo e fingiu que não estava escutando quando estava gravando o vídeo”, disse a fã que gravou o vídeo.

Porém, alguns famosos saíram em defesa da influencer que recentemente perdeu o pai. “Galera, quando a gente chega filmando uma pessoa, nem sempre a reação vai ser 100%. Chega falando normal, se conectar filma”, disse Carlinhos Maia.

Pugliese também deu sua opinião sobre o assunto. “Acho tão feio fazer isso! Virginia perdeu o pai há poucos dias, ninguém sabe o que o outro tá sentindo e ela ainda falou, fez foto… mas n basta, tem que fazer uma festa senao é exposta! Mundo tá doido mesmo”, pontuou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo