Famosos

Bianca Andrade pede eliminação de Pyong: “Macho escroto tem que sair também”

A empresária Bianca Andrade, soltou o verbo sobre Pyong. A última eliminada do BBB20, está fazendo campanha para que o brother seja eliminado da casa mais vigiada do país, fez diversos vídeos e explicou o por quê da torcida para eliminação de Pyong.

“Oie, eu sei que eu não tenho muita moral em relação a pedir voto, porque fui eliminada, mas eu queria explicar uma coisa pra vocês! Sim, eu estou vivendo em função disso, eu sei, então, vamos lá, se o Pyong não sair agora, é ele que tenta toda semana manipular os votos das meninas”, enfatiza Boca Rosa.

Bianca afirma que o brother manipula todas as meninas que estão próximas a ele. “Ele não vai mais pro paredão tão cedo, então, não é que o Guilherme tem que ficar, ele vai sair em breve, em breve ele estará de volta ao paredão, isso é óbvio, mas toda semana que aquele ser humano do Pyong, ele manipula todo mundo, todas as meninas a favor dele, inclusive ele viu as meninas mais manipuláveis desde o começo e trouxe pra pertinho dele, ele tenta conversar com todas ali pra ver se ele consegue fazer o jogo a favor dele, eu vi, estava dentro da casa”. E ainda finaliza, “porque se mulher sai, macho escroto tem que sair também.” 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo