BBBFamososProgramação de TV

BBB22: Douglas Silva não aguenta Arthur Aguiar e abre o verbo

DG diz que Arthur é egocêntrico!

Douglas Silva votou em Arthur Aguiar na última formação do paredão do BBB22, nesta sexta-feira (15). O ator acusou Arthur de ser egocêntrico, lembrando que depois da formação, o marido de Maíra Cardi não gostou nada de ser mandado ao paredão.

Douglas relembrou a semana que Arthur ficou revoltado quando entregaram [Paulo André, Douglas e Pedro Scooby] a prova da liderança para Linna, revoltando Arthur Aguiar que se afastou do trio. DG acusa de Aguiar só ter mudado, quando Paulo André ganhou o anjo.

“Eu vi o humor dele mudando no dia da Prova do Anjo, porque, provavelmente, o PA estava falando: ‘Ah, se eu ganhasse o Anjo, poderia te imunizar’. Eu também pensei nisso, só não externei, até falei isso pra ele, e o humor dele mudou. Foi notório, não só para mim, mas, também, pro Gustavo”, disse o ator.

Por fim,  DG encerrou: “Se a pessoa falar ‘está perdoado’, está perdoado de verdade. Se a gente já tinha colocado um ponto final naquilo, por que ele usa isso como argumento para uma votação? Ainda mais para caracterizar um Paredão. Fiquei chateado por ele usar esse lugar, essa fala para isso”, disse.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo