Famosos

BBB20: Paula Sperling fala sobre acusações envolvendo Petrix Barbosa

A campeã do Big Brother 19, Paula Sperling, comentou sobre as acusações que estão sendo feitas contra o ginasta Petrix Barbosa, participante da edição 20, que tem causado grande polêmica nas redes.

A todos vocês que estão acusando o Petrix por assediar as mulheres da casa do BBB. Vocês todos estão certos e tem motivo de se indignarem com a postura dele“, afirmou Paula.

Eu fui estagiária de Direito de uma Vara da Infância e Juventude de uma comarca. As crianças que eram levadas para o abrigo por terem sido assediadas, estrupadas e mantinham relações sexuais com familiares e amigos de família como se fossem algo natural, chegavam no abrigo e faziam a mesma coisa com outras crianças como se já fizesse parte da construção do caráter deles”, enfatizou a ex-sister que cursou Direito.

O trabalho era árduo. Petrix pelo que eu sei, foi o primeiro atleta olímpico a denunciar os abusos que ele e os colegas sofriam no ínicio da carreira olímpica”, pontuou Sperling. “Se olharmos para o lado humano da coisa e tirar a armadura de querer acusar invés de ajudar o próximo, vocês vão conseguir enxergar que ele precisa de ajuda psicológica”, finalizou.

Essa compulsão no seu comportamento é reflexo do que ele se sentiu obrigado a conviver por anos. então parem de jogar pedras e vamos ser solidários ao próximo. O mundo já está cheio de trevas, precisamos ser luz, ninguém sabe da história do outro”, concluiu Paula.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo