Famosos

BBB20: Mãe do Guilherme avalia relacionamento do filho com Gabi

A mãe do brother Guilherme, avaliou o relacionamento do filho em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Thelma Napolitano, também comentou sobre o possível triângulo amoroso entre Guilherme, Gabi e Bianca.

Gui tem muitas amigas mulheres, é carinhoso e cuidadoso com elas. Naquele dia da festa, teve uma confusão porque a Bianca não estava bem. Ele é extremamente fiel. Já teve várias namoradas e, se perguntar para cada uma, elas confirmarão. Gui também não é fura-olho. A Bianca tem namorado, ele não faria nada de qualquer forma. Então, acho que o carinho dele foi mal interpretado“, afirmou Thelma, defendendo que não havia maldade por parte do filho.

Leia mais: BBB20: Guilherme vence prova do anjo após polêmica

Sobre a briga entre Gabi e o filho a mãezona afirmou: “Gabi pediu um tempo e ele se desesperou. Ele fica muito chateado quando não confiam nele. Aquilo não era falsidade. Se fosse, ele poderia ir para o primeiro escalão de atores da Globo. Foi um choro doído mesmo, eu conheço meu filho“, contou.

Thelma ainda enfatiza que Guilherme está sendo verdadeiro e que o relacionamento dele com Gabi, não é estratégia de jogo. “De maneira alguma. Guilherme não faria isso, não é o perfil dele. Tanto que, quando ele foi perguntado se formaria casal, ele disse que não era o foco, que não estava entrando para isso. Ele não tinha essa intenção, não é dissimulado. Eu realmente vejo que ele está gostando dela, sim“, contou.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo