Famosos

BBB20: Assessoria de Bianca Andrade se pronuncia após questionamentos da web

A assessoria da sister Bianca Andrade, confinada na casa mais vigiada do país, emitiu uma nota sobre o que vem acontecendo com a Boca Rosa dentro da casa mais vigiada do país. Tudo isto, após aparecer um vídeo na web na qual Bianca teria chamado Manu Gavassi de “retardada”.

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de Segunda-feira (03/02/2020)

“A Manoela: ‘ainda bem que eu não troquei com essa pessoa’. Eu estou te pedindo… Você é muito retardada, não é possível”, disse Bianca para Guilherme. Os representantes da influenciadora, então, comentaram: “Gostaríamos de esclarecer, enquanto família a equipe de Bianca Andrade, que todas as notícias e posts sobre ofensas direcionadas à Manu são frutos de cortes de vídeo para criar tendências Maliciosas”. “Gostamos de trabalhar e lidar com os fatos verdadeiros, no vídeo completo pode-se ver que a Bia fala dela, que todas as palavras ásperas foram direcionadas a si mesma e nunca à Manu”, enfatizou a assessoria.

Bianca Andrade já perdeu mais de 200 mil seguidores após a última polêmica. A sister não se posicionou em favor de Marcela e Gizelly no caso Hadson, na qual ele havia falado que estavam montando um plano para queimar a Mari e outras meninas da casa, para ganhar o prêmio. Tal posicionamento, causou revolta na web, internautas chegaram a subir a tag #ForaBocaRosa.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo