Famosos

BBB20: Após saber das críticas fora da casa, Boca Rosa fecha com as meninas

A participante do BBB20, Boca Rosa, encontra-se no meio de uma grande polêmica. Após de uma certa forma manter amizade com Hadson, Lucas e Prior após o episódio para contra as meninas, após a entrada de Ivy e Daniel na casa afirmando a má imagem dos meninos, Bianca Andrade.

Minhas amigas são tudo igual a mim: não estão nem aí para homem. Que mané príncipe.Sabe porque eu gosto de pegar menina? O Diogo (Melim, namorado dela), sabe disso. Porque eu não aguentava mais ver cara que pensa assim, só que eu cagava“, contou Boca Rosa.

O Diogo mesmo fala para mim: ‘Cara, você tem repulsa por hétero’. Por isso mesmo que eu brinco o tempo todo e fala que só pego os meus amigos viado e mulher. Quase não pegava hétero, não tinha atração por hétero. Nenhum“, enfatizou.  Ainda sobre, Bianca ainda explicou a falta de empatia com as mulheres. “Por quê? Porque eu olho isso. Aí eu não consigo passar para ter empatia com outra mulher“, contou.

Agora vendo o que as três passaram pela mesma coisa e um tanto de mulher que sofre por conta disso. Como esses caras vão conseguir acordar para vida e parar de fazer esse tipo de coisa?“, indagou!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo