Famosos

Avó de Jojo Todynho é internada com suspeita de Covid-19

A avó de Jojo Todynho, Rita Maria de Jesus Menezes, de 77 anos, está internada em um hospital particular, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após apresentar sintomas da Covid-19.

+ Eduardo Leite assume que é gay em entrevista

A avó da cantora foi colocada em observação após apresentar sintomas como falta de olfato, coriza, tosse seca e cansaço. O diagnóstico de Dona Rita ainda não foi confirmado e a equipe médica aguarda o resultado dos exames.

Segundo Fabia Olivera, do Jornal O Dia, a avó da cantora apresentou melhoras e os médicos chegaram a diminuir a oxigenação artificial.

A internação de Dona Rita veio pouco mais de um ano após a morte de Maria Helena, mãe de criação da artista, que faleceu vítima da Covid-19.

Jojo Todynho recebe Gil do Vigor em seu programa

Gil do Vigor é o próximo convidado de Jojo Todynho em “Jojo Nove e Meia”, do Multshow. O ex-BBB comentou sua participação no reality e também assuntos como fé e pegação.

+ João Luiz, do BBB21, terá programa no Canal Futura

Jojo deixou escapar que o economista deu a entrevista mais divertida até agora: “Todas foram maravilhosas mas a com Gil do Vigor foi sensacional demais. Foi cachorrada o tempo todo! Eu escolhi pessoas do meio artístico com quem tenho amizade e intimidade. Não adiantava chamar alguém com quem eu não tivesse conexão, alguém com quem não converso, para ser só aquela coisa de like de internet. Então, convidei pessoas que admiro”, explicou. O programa é exibido às quintas-feiras, às 21h30.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo