Famosos

Assessoria de Marília Mendonça explica o porquê noticiaram que a cantora havia sido resgatada com vida

Na última sexta-feira (5), o Brasil ligava a TV e descobria também nas redes sociais, que a cantora Marília Mendonça estava no avião que caiu na cidade de Caratinga, Minas Gerais. Nos primeiros momentos, havia a informação que a cantora, juntamente com os outros tripulantes, estaria bem.

A informação, foi repassada pela assessoria de imprensa da cantora. A assessoria de imprensa da cantora afirmou ao G1, que estavam no avião, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Ainda informaram que, todos os tripulantes da aeronave, inclusive a cantora, haviam sido resgatados.

+ Resumo da novela Carinha de Anjo: Quarta-feira, 10/11/2021

Porém, depois, veio a confirmação do corpo de bombeiros de Minas Gerais, informando o óbito de Marília e dos outros passageiros. “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Em nota, a equipe de Marília explicou o ocorrido. “Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo