Famosos

Assassinato do ator Rafael Miguel completa 1 ano

No dia 09 de junho de 2019 o ator Rafael Miguel de 22 anos, conhecido por interpretar o personagem Paçoca na novela “Chiquititas” do Sbt, foi brutalmente assassinado junto com seus pais, a tiros. O assassino é Paulo Cupertino Matias, pai da então namorada de Rafael, Isabela Tibcheran.

Há 3 anos Katy Perry lançava o álbum “Witness”

Segundo a polícia civil, o crime foi cometido porque Paulo Cupertino não aceitava o namoro da filha com Rafael. O criminoso está foragido há mais de 1 ano, e a investigação já rondou mais de 300 endereços por vários países da América do Sul a sua procura, porém sem sucesso.

1 ano após o crime, Isabela Tibcheran diz que evita lembrar da morte de Rafael

Em entrevista exclusiva à Record TV nesta terça (09), Isabel declarou que evita ao máximo recordar a chacina cometida pelo próprio pai, e para isso disse que bloqueou contatos nas redes sociais e até mudou o visual.

rafael e isabela
rafael miguel e isabela tibcheran. (foto: reprodução)

Isabela declarou: “no momento não estou bem, por conta de toda essa recapitulação. Ficar lembrando não tem me feito bem, sem contar que eu também tenho uma vida normal, cheia de problemas normais então, misturando tudo, a cabeça da gente fica meio cheia”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo