Famosos

Artistas elogiam Regina Duarte à frente da pasta da Cultura

A atriz Regina Duarte está sendo também elogiada por diversos colegas de trabalho na qual participa da mesma classe artística. Após críticas ferrenhas de alguns colegas, dentre eles, José de Abreu, houve muitos famosos que apoiaram a eterna viúva Porcina à frente da pasta da Cultura do Governo Bolsonaro.

“Você é uma trabalhadora das artes desde a adolescência. Conhece todo mundo. Tem admiradores de todas as ideologias pela competência com que sempre se entregou ao ofício”, afirmou Maitê Proença.

“Pensa diferente da maioria de nossa classe, mas isso não a torna perversa. Você não é cínica e muito menos nazista. Dentro do cenário sinistro que tivemos até agora, você é o melhor dos mundos!! Torço por você à frente da Cultura de nosso país“, completou Proença.

Márcio Garcia também falou sobre: “Sei que você irá exercer a sua função com o total comprometimento. Fico na torcida para que aqueles que criticam apenas para fomentar a oposição saibam avaliar os atos e não as bandeiras. É hora de torcemos a favor do nosso Brasil e não a favor de ideologias partidárias”.

Alessandra Maestrini escreveu sobre em sua rede social. “Noivar para ver se é isso mesmo e ser ponte para ‘pacificar’. Gostei! @reginaduarte querida, torcendo para dar muito certo”, destacou ela.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo