Famosos

Após perder bebê, Camila Monteiro está grávida de gêmeos

Felicidade em dobro! Nesta quarta-feira (16), Camila Monteiro anunciou que está grávida de seis meses. O anúncio veio meses após a influenciadora perder seu primeiro bebê, devido a uma gravidez tubária, quando o embrião fica nas trompas, fora do útero.

+ Anderson Müller diz ter perdido seguidores após postar foto com o marido

“ESTAMOS GRÁVIDOS! Nosso arco-íris chegou! Precisava compartilhar com vocês a melhor notícia das nossas vidas! Vocês acompanharam a nossa luta, viram de pertinho o quanto desejávamos esse nenê! Agora o sonho é realidade!”, escreveu a influenciadora em um post que contou com fotos fofas ao lado de seu marido, Carlos Henrique Parra Rebolo.

Gravidez de gêmeos

Já na tarde desta quinta-feira (17), Camila utilizou suas redes sociais para revelar que está grávida de gêmeos idênticos. No post, a influenciadora explicou que quando fez o tratamento para engravidar, apenas um dos dois embriões transferido se desenvolveu e que este teria se dividido em dois, gerando os gêmeos.

+ TV Globo antecipa saída de Faustão da emissora

“E as surpresas não acabaram. VAMOS TER GÊMEOS IDÊNTICOS! O Senhor fez o milagre! Pra vocês terem noção, nós colocamos dois embriões no dia da transferência, mas APENAS UM desenvolveu. E esse mesmo embrião SE DIVIDIU NATURALMENTE! Imagina o nosso choque?! Quando é da vontade do Senhor, Ele faz! Cristo é tão incrível que após a nossa perda nos presenteou com dois bebezinhos de uma vez só. Queríamos muito gêmeos e o Senhor nos atendeu de uma forma poderosa e inimaginável! Pra vocês terem noção, a chance disso acontecer é de apenas 3%, independente se for através de FIV ou não! E essa divisão aconteceu de forma espontânea, na FIV não é possível escolher isso. Agora vamos ter duas meninas ou dois meninos! Iguaizinhos!”, escreveu a influenciadora.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo