Famosos

Após ataques de José de Abreu a Regina Duarte, PGR aciona Ministério Público Federal

Após o ator José de Abreu atacar a ex-colega de trabalho, Regina Duarte, o secretário de Direitos Humanos da Procuradoria Geral da República, Ailton Benedito, encaminhou ao Ministério Público Federal de São Paulo um ofício sugerindo que o órgão federal tome alguma providência contra as ameaças de Zé de Abreu para com a atriz. Convidada por Bolsonaro para integrar a secretaria de cultura, Regina Duarte tem sido duramente atacada por José de Abreu.

Leia mais: Zé de Abreu dispara sobre Regina Duarte: “Vagina não transforma fascista em ser humano”

Ainda hoje, 4 de fevereiro de 2020, será encaminhado ofício ao Ministério Público Federal no Estado de São Paulo, a fim de que tome conhecimento do fato e promova as medidas que entender cabíveis nas suas atribuições em face do sujeito que ofendeu todas as mulheres brasileiras”, informou Benedito em sua conta no Twitter.

Em tom de ameaça, o ator global disse que iria desmascarar a atriz: “Eu sei o que fizemos na sua casa, na Barra da Tijuca. Eu sou artista, assumo meus vícios e me libertei deles. Mas você, assumindo um cargo público, vai ter que prestar conta deles”, enfatizou Zé de Abreu que depois deletou o tuíte.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo