Famosos

Antônia Fontenelle vai ser investigada pela Polícia Civil da PB por Xenofobia

Antônia Fontenelle vai ser investigada pela Polícia Civil do estado da Paraíba, após supostas falas de xenofobia e discriminação aos paraibanos. Fontenelle se envolveu na polêmica quando chamou ‘DJ Ivis’ de ‘paraíba’, causando indignação.

O delegado Pedro Ivo, da 1ª Delegacia Seccional da Polícia Civil da Paraíba, solicitou uma abertura de inquérito para averiguar os fatos. Ainda de acordo com o delegado, às declarações de Antônia nas redes sociais, tem cunho preconceituoso.

Renata Vasconcellos é afastada do JN após gripe

“Isso evidencia, a priori, o crime de racismo, tipificado no art. 20 da Lei nº 7716/1989, cuja pena é de reclusão de um a três anos e multa, e a ação penal é pública incondicionada. Por essa razão, determinei a instauração de inquérito policial, para o completo esclarecimento dos fatos”, disse.

“Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará pra entender por que esse cretino não foi preso”, falou Fontenelle sobre DJ Ivis.

Após o procedimento, serão realizadas diligências investigativas, procedimentos periciais e o interrogatório da atriz, e por conseguinte, envio ao Judiciário.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo