Famosos

Anitta faz desabafo e web se preocupa

A cantora Anitta, durante a tarde desta quarta-feira (01), fez um desabafo e tanto nas redes sociais. Em suma, ela escreveu em seu Twitter que acredita nas escolhas feitas por Deus. Desse modo, logo, os fãs começaram a se preocupar com a carioca.

Dessa maneira, Anitta, que sempre é transparente com seus seguidores e fala tudo o que pensa, causou certo burburinho na web. “Deus sabe de todas as coisas. Sempre entregarei nas mãos dele”, escreveu ela.

Além disso, mais de 45 mil pessoas curtiram a publicação feita pela morena. No entanto, logo começaram as especulações sobre o motivo dela estar falando isso. “Eita mulher, o que tá rolando? Tô preocupado”, questionou um. “Jesus garota tu me deixou bem preocupado sério”, contou outro.

Vale ressaltar que há alguns dias a poderosa havia contado aos seguidores em uma live que está enfrentando problemas com sua gravadora internacional. Em resumo, a gravadora só quer investir nos clipes das músicas que viralizarem no TikTok, ao contrário da cantora.

“A gravadora hoje em dia se liga muito no TikTok, o que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara é isso. Eles dão tchau e foda-se. É que nem ‘Envolver’, eu só gravei por pura insistência minha, e só foi viralizar depois. Então é difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho divulgando mesmo que não seja um sucesso instantâneo“, contou Anitta.

Leia mais: Luísa Sonza se revolta após boatos de affair com Paulo André

Tatuador fala sobre tatuagem no ânus de Anitta

Lucas Maffei, tatuador que fez a tatuagem no ânus de Anitta, falou sobre a experiência. Em suma, de acordo com ele, não foi algo assim “normal”.

“Tatuar o ânus não foi a coisa mais normal do mundo, mas levei numa boa. A ficha só caiu ao chegar em casa. No início, minha mulher ficou bolada. Hoje, ela encara bem a história. Está me apoiando, me ajudando a lidar com tudo isso. Não falei com a Anitta, mas sei que curte meu trabalho. No passado, a cantora exaltou meu profissionalismo.”

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo