Famosos

Anitta faz desabafo e preocupa seguidores

Cantora faz tweet ambíguo e fãs se questionam

Na última quarta-feira (1), a cantora Anitta pegou os seguidores do Twitter de surpresa ao fazer um desabafo profundo. Em reusmo, a artista revelou estar confiante em sua fé, sem revelar o que estava acontecendo, e deixou muitos curiosos. Portanto, através de um tweet, a cantora que está morando nos Estados Unidos para se dedicar a carreira internacional abriu o coração.

Dessa forma, Anitta escreveu: “Deus sabe de todas as coisas. Sempre entregarei nas mãos dele”. Contudo, ao fazer uma postagem menos transparente e clara, como é de costume, o tweet acabou gerando rumores. Sendo assim, os fãs ficaram ansiosos para saber do que se tratava o desabafo da ídola e o post recebeu 70 mil likes em algumas horas.

“Eita mulher, o que tá rolando? Tô preocupado”, questionou um internauta. “Jesus garota tu me deixou bem preocupado sério”, comentou outro seguidor. “Pode ser a gravadora”, observou uma fã, sobre supostas dificuldades que Anitta pode estar passando para lançar os seus novos projetos musicais.

Leia mais: Yasmin Brunet detona Jade Picon após affair da sister com Gabriel Medina

Anitta abre o jogo sobre problemas com gravadora internacional

Recentemente, Anitta abriu o jogo e falou sobre um problema que passa com a gravadora internacional Em resumo, ela só pode lançar músicas se estas forem virais no TikTok. “A gravadora hoje em dia se liga muito no TikTok, o que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara é isso. Eles dão tchau e fod*-se. É que nem ‘Envolver’, eu só gravei por pura insistência minha, e só foi viralizar depois”, desabafou.

Em seguida, a cantora continuou: “Então é difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho divulgando mesmo que não seja um sucesso instantâneo“. Vale lembrar que há algum tempo a artista comemorou a conquista do 1º lugar global no Spotify com Envolver. Anitta foi a primeira do Brasil a alcançar o feito.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo