Famosos

Anitta alfineta participante do BBB20: “Paga de feminista”!

A cantora Anitta parece estar bem ligada no Big Brother Brasil 20 e vem causando na web ao se pronunciar sobre assuntos relacionados ao reality.

+ Enquete Paredão BBB20: Gabi x Thelma x Babu – Quem sai?

Após se envolver em uma grande polêmica ao convidar o ex-bbb Felipe Prior para uma festa em sua casa e o mesmo ter sido acusado de estupro, a cantora deu unfollow no mesmo e disparou: “E eu tenho bola de cristal, pra saber do passado dos outros?”.

Pouco tempo depois, a cantora tweetou o que soou como uma indireta para uma participante do programa: “Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de merda porque eu era ‘funkeira e rodada’, então cada um com seu cada qual”, disse.

Segundo a jornalista Fabia Oliveira, a indireta seria para a cantora Manu Gavassi: “Aliás, naquele imbróglio envolvendo a Poderosa, Neymar e sua ex de anos no Carnaval de 2019, Manuzinha ficou, claro, do lado da Marquezine e falou muito mal de Anitta nas rodinhas. Não por acaso, Anitta torcia para a permanência do Prior no paredão com a Manu”, confirmou a colunista.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo