FamososProgramação de TV

Analice Nicolau diz que desenvolveu síndrome do pânico após relacionamento

Jornalista contou tudo!

A jornalista Analice Nicolau, cedeu uma entrevista exclusiva ao Sensacional, de Daniela Albuquerque. Lá, a profissional esclareceu diversos assuntos, dentre eles, a sua saída do SBT em Junho do ano de 2013.

“Quando fui demitida, a pessoa falou para o Silvio que eu estava dificultando o trabalho, faltando. Mas não foi falado o que realmente estava acontecendo comigo. Ninguém contou que eu estava com síndrome do pânico”, contou.

A apresentadora contou que, desenvolveu a doença após viver em um relacionamento tóxico. “Eles sabiam de tudo. Nós éramos muito próximos. Eles chegaram no Silvio e falaram: ‘Não é bem desse jeito, conversa com ela’. O Silvio me chamou e eu expliquei tudo. Poucas pessoas sabem o que realmente aconteceu comigo e o Silvio é uma delas. Tenho uma gratidão por esse homem”, disse.

Casa dos Artistas

Antes de se tornar um dos rostos do jornalismo do SBT, Analice participou da segunda edição da ‘Casa dos Artistas’. A jornalista contou que foi convidada por Silvio, após o apresentador ver o seu trabalho em capas de revistas masculinas.

“Fui rejeitada [pelo público], tanto que fiquei só 23 dias, mas foi uma experiência única. Quando chegamos [eu e Rafael Vanucci] a casa já estava no ar e as amizades feitas. Então duas pessoas diferentes daquele grupo, lógico que chegaram para incomodar”, contou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo