Famosos

Ana Maria Braga se emociona após relembrar de Tom Veiga, o Louro José

Apresentadora relembrou do amigo de longa data!

A apresentadora Ana Maria Braga, relembrou do amigo Tom Veiga, o eterno interprete do ‘Louro José’. Em suas redes sociais, Ana, lamentou a morte precoce do amigo de longa data, os dois eram parceiros de trabalhos desde à Record TV.

“Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom… Eu nem tenho palavras!”, disse Ana em suas redes sociais.

Tom Veiga faleceu aos 47 anos, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O laudo do IML, na época, apontou que o apresentador teve um AVC hemorrágico, provocado por um aneurisma.

Idealizado por Ana Maria Braga, em 1996, o Louro José e a apresentadora fizeram sucesso à frente do Note e Anote, antigo programa vespertino da Record TV. Em 1999, quando Ana Maria Braga migrou para a Globo, o Louro mais famoso do Brasil, também foi com a loira para a nova casa.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo