Famosos

Ana Maria Braga contrai Covid-19 e é afastada da Globo

A apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para a Covid-19 e foi afastada do Mais Você, da TV Globo. Fabrício Battaglini assumiu a atração iniciando o programa de hoje na tela da plim plim.

Ao iniciar, Fabrício acrescentou que Ana Maria Braga está bem, repousando em hospital com sintomas leves da doença. “A Ana está bem, os sintomas são leves. Ela está com dor de garganta, um pouquinho cansada. Mas o importante é saber que ela está bem”, disse.

Apresentadora despreocupa fãs e diz que está bem

Logo após a confirmação, Fabrício conversou ao vivo com Ana Maria Braga direto do hospital. “Está tudo ótimo, na verdade, dentro do possível. Eu estava achando que era uma ‘gripinha’. Estava mais ou menos assim desde quinta-feira. A gente não espera. Eu nunca penso no pior. Pra mim, está tudo ótimo”, disse Ana.

Ana também comentou sobre seu estado de saúde através do Twitter. “Sim, testei positivo para COVID-19. Já tinha tomado as duas doses. Estava com sintomas de gripe desde quinta, mas hoje de manhã perdi meu olfato. Tirando o mal estar, passo bem. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos”, comentou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo