Famosos

Ana Hickmann fala sobre atentado que sofreu em 2016

A apresentadora do ‘Hoje em Dia’, Ana Hickmann, falou sobre o atentado que sofreu em 2016, enquanto estava na cidade de Belo Horizonte, no Hotel Caesar Business Belvedere, na época, Ana e sua família sofreram um triste atentado. Ao podcast com Celso Zucatelli, a apresentadora falou mais sobre o ocorrido.

“Não sei como ele (Rodrigo) descobriu o hotel e o quarto em que eu estava. Ele rendeu o Gustavo, invadiu e fez a roleta russa com a gente. Foram 28 minutos de tortura psicológica. Foi horrível. Eu desmaiei e acordei após o primeiro tiro, quando estava no colo da Giovanna. Ela não m0rr3u após levar um t1ro no braço porque não era o momento”, disse.

Adiante, Ana Hickmann pontuou que processou o hotel. “Gustavo foi colocado como réu no processo e isso foi muito difícil. Todos nós estávamos lá sendo acusados e não era justo. Ainda bem que vencemos, provamos que foi para nos defendermos. Existem três processos que correm contra o hotel, que foi negligente em muitas coisas. Não posso dar detalhes por estar em segredo de Justiça, mas foram coisas horríveis que poderiam ter sido evitadas antes, durante e depois do atentado”.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo