Famosos

Alec Baldwin mata mulher após disparo acidental em gravação de filme

O incidente aconteceu nos bastidores da gravação de um filme

O ator norte-americano, Alec Baldwin, disparou uma arma cinematográfica, durante a gravação do filme ‘Rust’ e acabou matando a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, de 42 anos. O fato aconteceu nesta quinta-feira (21), no estado americano do Novo México, informou o xerife do condado de Santa Fé.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de ‘Rust’ foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, disse o comunicado.

+ Gabriela Pugliesi abre o jogo sobre Erasmo: “Me traiu”

Um jornal local de Santa Fé, o “Santa Fe New Mexican”, afirmou que o ator foi visto desolado e aos prantos, enquanto estava do lado de fora da delegacia no telefone. O Departamento do Xerife, em Santa Fé, afirmou que não houve nenhum pedido de prisão.

O incidente aconteceu no Rancho Bonanza Creek. A produção afirmou que todos os trabalhadores estão devastados. “Todos os trabalhadores do elenco estão absolutamente devastados com a tragédia”, além de mandarem condolências para a família de Halyna Hutchins.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo