Famosos

Alanis Guillen abre o jogo sobre relação com Jesuíta Barbosa

Atriz faz revelação durante o Encontro

Alanis Guillen, intérprete de Juma, em Pantanal, tem chamado atenção desde que estreou na novela. Outra coisa que vem dando o que falar é sua química com Jesuíta Barbosa, que interpreta Jove, seu par romântico. Desse modo, muitas pessoas questionam se o romance teria saído além das telas.

“Ele é um parceiraço e a gente constrói tudo juntos. Para a cena em que eles se amam, a gente encontrou na hora como seria, vivendo junto, no olho, no peito e na mão dada. Não se faz nada sozinho”, disse ela no Encontro, da Globo, sem citar um possível romance.

Além disso, a atriz fala sobre o coração da personagem, que está dividido entre Jove e José Lucas.

“Ela esta completamente bagunçada. Ela tem certeza que é amor o que sente pelo Jove, mas o Zé Lucas despertou algo novo. Ele mexe com um lugar que ela não tem controle, mexe com energia do corpo e ela não entende o que está acontecendo. Ela sofre”, afirmou Alanis Guillen.

Leia mais: Gkay fala sobre críticas com sua aparência: “Meu dinheiro”

Alanis Gillen fala sobre namoro com Jesuíta Barbosa

Contudo, anteriormente, em uma entrevista à Glamour, Alanis deixou claro não ter um namoro com o ator, apesar da relação dos dois ser bastante próxima. “Não [há namoro], ele é um grandessíssimo parceiro. Essa história surgiu porque nossa conexão é muito livre. A gente acabou criando intimidade”, explicou.

Dessa maneira, ela justificou: “As pessoas acabam criando narrativas, mas é por isso: é um afeto, um respeito, a gente super se admira e se quer muito bem”.

Sendo assim, ela concluiu falando sobre sua preparação para a trama: “Fui atrás de entender o que era isso que todo mundo falava, com uma memória afetiva tão forte. Quando rolou o teste, e logo depois a confirmação de que eu tinha passado, assisti a algumas coisas para entender o que era isso”, comentou.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo