Famosos

Agripino Magalhães processa Sikêra Júnior por homofobia

Agripino Magalhães, suplente de Deputado Estadual, além de ativista da causa LGBTQIA+, resolveu processar Sikêra Júnior nesta quinta-feira (19). Agripino quer R$ 100 mil reais por calúnia e difamação e homofobia.

Globo passará a exibir séries nacionais do Globoplay durante as madrugadas

O apresentador da RedeTV! cutucou o político através do seu ‘Alerta Nacional’. “É aí apareciam os líderes, as associações. Tem um cabra safado lá de São Paulo, que é suplente, o suplente de baitola. Aquele cabra safado do ventão, né? Aí ‘eu estou representando contra ele, o ventão’ ah vai dá teu caneco pra lá, cabra safado isso é coisa de… isso é coisa de… de vagabundo rapaz, coisa de vagabundo, giletão, de giletão”, comentou.

Após as falas, Agripino rebateu o apresentador do Alerta Nacional. “É muita audácia! Me chamar de ‘ventão’ e que os gays são ‘raça desgraçada’, e não quer ser chamado de homofóbico? Se o que ele falou do mim não é homofobia, o que mais o será?”, enfatizou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo