Famosos

Adriane Galisteu faz revelação sobre saúde de Jô Soares

A apresentadora Adriane Galisteu, era vizinha de Jô Soares, e decidiu abrir o coração sobre o estado de saúde do apresentador. Em resumo, de acordo com ela, ele estava em um momento bastante complicado de saúde.

A loira contou em entrevista ao jornalista William Leite, a atriz contou: “Ele estava em um momento delicado de saúde. Ele fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte”, confessou.

Além disso, Adriane fez questão de falar sobre sua amizade com Jô Soares. A loira contou que fez diversas peças de teatro com ele, e ele foi uma pessoa importante em sua vida.

“Ele puxou a minha orelha várias vezes. Tanto profissionalmente, como em conselhos de vida”, revelou. Sendo assim, ela ainda revelou que sentirá muita saudade de Jô Soares, já que morava no mesmo prédio que ele, em São Paulo.

“Vai ser difícil descer no elevador e nunca mais sentir o cheiro do Jô. Ele tinha um perfume muito característico. Meu filho sempre reconhecia: ‘Tio Jô desceu no elevador‘”, contou. Adriane Galisteu está na Itália, mas pretende adiantar o retorno para o Brasil. Entretanto, talvez não chegue a tempo.

Por fim, ela pontou a Quem, que estava prestes a voltar para os palcos, com Jô Soares. “Jô tinha me convidado para fazer um novo espetáculo, com o papel de uma funcionária doméstica. Já tinha trabalhado com ele outras três vezes”, disse.

Leia mais: Grávida, Viviane Araújo faz ensaio nua e viraliza

Jô Soares morreu aos 84 anos e deixou um grande legado

Jô Soares deixa uma legião de fãs e diversas obras que foi brilhantemente perfeito. Em resumo, o também humorista faleceu na madrugada desta sexta-feira (05).

Jô estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo