Famosos

Adriana Sant’Anna causa revolta após reclamar do valor cobrado por domésticas nos EUA

A ex-BBB Adriana Sant’Anna vem dando o que falar nas redes sociais após reclamar dos valores cobrados por empregadas domésticas nos Estados Unidos. Segundo a coach, que atualmente está morando na Flórida ao lado do marido Rodrigão e dos dois filhos do casal, as empregadas trabalham por hora e cobram valores extras para cada serviço solicitado.

+ Joshua Bassett revela ter ficado a beira da morte após choque

“A gente, no Brasil eu estava feita. Porque lá uma pessoa faz tudo. Aqui para passar é 25 dólares a hora a mais, para dobrar, mais 25 dólares. Ah, para poder esticar o braço, mais 10 dólares. É assim. Então, você que tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça a Jesus”, disparou a ex-BBB.

Em seu desabafo, Adriana explica que não consegue trabalhar sem uma pessoa para ajudá-la em todas as tarefas da casa: “Aqui ganha por hora de trabalho e eu quero alguém para ficar aqui o tempo todo, fazendo tudo para mim e não acho”, disse. “Eu preciso trabalhar. Essas coisas que tenho que ficar fazendo não dá. Que é lavar roupa, passar, arrumar, organizar, pegar bagunça de criança… Eu quero alguém para ficar aqui o tempo todo, fazendo tudo e eu não acho”, explicou.

Os comentários da influenciadora não agradaram em nada profissionais da área e internautas, que criticaram sua fala: “A Adriana Santana reclamando que não encontra empregada doméstica ‘que faça tudo’ nos Estados Unidos é um excelente episódio para refletir sobre o papel de mulheres brancas na exploração de mulheres racializadas nessa máquina de moer gente que é o capitalismo”, escreveu uma. 

Adriana Santana reclamando que não consegue trabalhar porque está lavando roupa. Imagina se ela descobre que quase todas as mulheres fazem isso e muito mais. Por isso é bobagem comprar curso dessas pessoas que não conhecem a realidade das mulheres”, declarou outra. 

Já comecei a quinta-feira com o nível de constrangimento lá em cima assistindo Adriana Santana. Ela está reclamando que não tem empregada nos EUA pq lá as mulheres recebem por hora. Como se nega a pagar pelo serviço, a dondoca não tem tempo para fazer posts”, escreveu outra usuária do Twitter. 

Adriana Sant’Anna nota crescimento no engajamento de suas redes sociais após polêmica

Apesar das críticas, Adriana Sant’Anna aproveitou o crescimento do engajamento em suas redes sociais, para divulgar seu curso online, sobre o Instagram, que ela irá ministrar em julho.

+ Camilla de Lucas assina contrato com a Globo

“Temos um tráfego orgânico chegando, uma galera nova. Sejam muito bem vindos”, disparou a influenciadora.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.