Famosos

Adeilton Ribeiro, ex-bailarino de Viviane Araújo no Super Dança dos Famosos, abre o verbo

O ex-bailarino de Viviane Araújo, Adeilton Ribeiro, no Super Dança dos Famosos, hoje apresentado por Tiago Leifert, falou sobre a sua substituição por Rodrigo Oliveira e promete que falará tudo em breve.

“A história sempre tem dois lados. A do oprimido e a do opressor. Mas em breve eu falarei, nos mínimos detalhes, sobre o ocorrido comigo no Super Dança dos Famosos. Eu só estou alinhando para contar para vocês, porque isso veio à público. Então eu vou me posicionar diante da falta de respeito que tiveram comigo e com uma legião”, disse.

+ Audiência da TV: Consolidados de segunda-feira (05/07/21)

E, continuou: “Hoje eu vou dar continuidade a vida, voltar a treinar, a dar aula, depois de dias de altos e baixos porque não é fácil digerir tudo isso, mas a gente precisa seguir. Não deixarei isso silenciado porque é preciso falar sobre. Só estou alinhando algumas coisas com as pessoas que estão me ajudando a acertar isso tudo e, em breve, vou falar com vocês para terminar esse assunto e eu me sentir em paz porque eu não gosto de injustiça. Já que isso foi exposto, eu preciso também expor o meu lado”, falou Adeilton.

Viviane Araújo se pronuncia após polêmica

Viviane esclareceu através de suas redes sociais, após o boato que a mesma teria pedido a saída de Adeilton devido a um possível baixo rendimento, comentou em um storie o acontecido. “Todo mundo viu que postei a foto com meu novo professor. Sobre isso, vi que saiu em muitos lugares que eu estava dando ataque de estrelismo e não aceitei perder e, por isso, pedi para tirar meu antigo professor. Quero dizer que isso não é verdade”, enfatizou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo