Famosos

Rafa Brites lamenta problema com filho caçula

Na última terça-feira (21), Rafa Brites se pronunciou através do Instagram sobre um assunto sério, fazendo um desabafo. Em resumo, a apresentadora surgiu abatida e revelando que seu filho mais novo, Leon, de apenas 4 meses, deixou de ser amamentado.

Desse modo, ela explica que o bebê deixou de mamar sozinho e isso acarretou em alguns problemas para ela, como dores nas mamas.

“Não estava querendo compartilhar esse meu momento aqui. Por trás dessa tela, existe uma pessoa real, camadas dentro de mim que, muitas vezes, nem eu mesma conheço. Então, às vezes, é difícil falar sobre coisas que a gente ainda não processou…”, iniciou. “Leon largou o peito. Começou largando o direito, e comecei a dar mais o esquerdo. Tentei tudo que vocês podem imaginar… ele largou de fato. Como estava dando menos o direito, comecei a ter mastite”, continuou ela.

Em seguida, Rafa Brites ainda completou: “Comecei a dar mamadeira com o leite do meu peito, tirando e dando. Eis que minha bomba estragou, meu peito começou a encher. Não consegui fazer ordenha manual, e, nisso, comecei a ter muita febre”.

Leia mais: Gkay fala sobre críticas com sua aparência: “Meu dinheiro”

Rafa Brites compara experiência dos dois filhos com a amamentação

Contudo, em outro momento, Rafa Brites, esposa de Felipe Andreoli, ainda comparou Leon e Rocco, seus dois filhos, e como eles enfrentaram o processo de amamentação.

“Ele [Leon] está lindo, maravilhoso, ótimo. Eu tinha me programado para dar até sete meses, igual ao Rocco. Com ele, foi um processo superfácil, e, desta, vez foi muito difícil. Estou sofrendo muito. Esse é um processo muito pessoal, cada mãe sabe o que fazer”.

Portanto, ela dá mais detalhes sobre as dores que sente: “Eu não quero ficar tirando na bomba e dar, porque o peito fica machucado. A dor que estou sentindo… não estava nem conseguindo pegá-lo no colo. Tive uma crise de choro, Felipe me ajudando e amigos e família me dando apoio…”, disse.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo